Esmalte que dura até 15 dias!!! Será possível??

Vcs já ouviram falar no esmalte que dura até 2 semanas, sem descascar, cor perfeita e ainda com o mesmo brilho??

Esta é a proposta da marca CND, que lançou em maio do ano passado nos EUA os esmaltes SHELLAC, que são uma mistura de esmalte com gel, um esmalte híbrido, o que faz com que eles durem até duas semanas intactos nas unhas! O produto levou cinco anos para ser desenvolvido.

Os vidrinhos "milagrosos".

A aplicação é feita basicamente como os esmaltes normais (base, 3 camadas do esmalte e o finalizador), com a diferença que entre os processos de base, esmalte e finalizador as unhas passam por uma cabine de UV.

Além da longa duração, estes esmaltes prometem secagem rápida. Após a aplicação não precisa ficar esperando aqueles 10 minutinhos para não borrar qdo for pegar a chave do carro na bolsa..rsrs.

Agora tirar o esmalte não parece ser tão rápido como a secagem, aplica-se o que parece um band-aid (da própria marca), que contém acetona,e leva em torno de 10 a 15 minutos.

Mas lógico que este não deve ser o único jeito de se retirar o esmalte…

Olha as imagens que eu achei..só não posso garantir se realmente tem este tempo de durabilidade!

5 dias...

7 dias...

14 dias...

Bom meninas…eu ainda não experimentei, mas como tudo que coloco aqui no blog gosto de usar para ver se funciona, assim que chegar o meu vidrinho posto para vcs!!!

Mas PRECISO falar o que eu penso mesmo sem ter usado…Como sabemos nós brasileiras, temos o costume de retirar a cutícula toda semana (o que digamos e sabemos não é o recomendado por dermatologistas!), além de gostar de variar as cores, afinal o esmalte já se tornou um acessório de moda.

Então acredito que seria uma boa opção para quando vamos fazer uma viagem mais longa ou para fora do país, que além de ser bem caro fazer as unhas, não queremos perder tempo em salões, mesmo pq não fazem como gostamos! (apesar de existirem muitos salões fora do Brasil que retiram a cutícula, e geralmente são manicures brasileiras).

Outra diferença que acredito que vamos estranhar, é que como dura em média 2 ou 3 semanas, nossas unhas crescem, e fica aquele branquinho da unha aparecendo (como dá p perceber nas fotos acima), e não estamos acostumadas tb, já as americanas usam assim normalmente no dia da aplicação do esmalte.

Ah e quero agradecer a Paula (uma amiga que mora e NY  super antenada nas novidades,que me deu a dica do esmalte, ela usa e adora!)

Bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...