Trash the Dress

Oi meninas…e atenção noivas!

A proposta do Trash The Dress é ousar!!!

Começou a fazer sucesso nos Estados Unidos em 2001 e está ganhando mercado aqui no Brasil. A expressão Trash the Dress traduzida literalmente significa “vestido no lixo”.

Após o nervosismo do casamento (Pq SIM! as noivas ficam megas estressadas, ansiosas e nervosas neste período), é um momento de descontração e diversão para os noivos..

É um ensaio fotográfico que não precisamos ficar preocupadas com nosso penteado está despencando, se o batom está saindo, se os convidados estão se divertindo ou se nosso vestido está amassado…Aliás esta é a intenção que ele não só fique amassado como “destruído” !!!
E quer saber?? Eu não fiquei nem um pouco com dor no coração de estragar meu vestido…o que iria fazer com ele?? guardar p minhas filhas verem?? Acho que vão gostar mais de ver as fotos que eu amei de paixão!!!

Noivinhas!!! TEM QUE FAZER!!! Eu me diverti horrores…tanto que fiz 2 dias de Trash the Dress!! Acho que meus convidados não me agüentavam mais me ver de noiva..

No dia seguinte do casamento, levamos os convidados para conhecer a cidade de Nassau, e lá fizemos o primeiro dia do ensaio..

E no último dia..na praia!

   

Ah e não poderia deixar de falar que as fotos foram feitas pela nossa fotógrafa do blog Tati Zanichelli!! Ela arrasa..

Ai queria tanto voltar nestes dias!!

Momentos inesquecíveis com o homem da minha vida, família e amigos mais que especiais!!

bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...