Mi Besito!

Pronto meninas..agora o blog voltou ao normal…ufa! Quando voltamos de viagem são tantas coisas para resolver né?? Mas vale a pena..rsrs

Bom vou começar falando da cidade onde ficamos hospedados para o casamento, que se chama San Miguel de Allende, uma cidadezinha de arquitetura colonial simplesmente incrível, que fica a 274 km da Cidade do México! Quando minha amiga nos avisou onde iria ser o casamento, falou que era um cidade histórica e tal, mas não imaginava que era tão interessante, se eu soubesse teria ficado lá mais um dia com certeza!

A primeira surpresa que tivemos foi o Hotel, que na verdade é uma casa muito aconchegante que ficava um “governante” 24 hs a nossa disposição o Francisco! Olha que delícia…

Entrada da casa que ficamos, Mi Besito!

Meu quarto! Ai pena que a cama tá meio desarrumada né?? Mas me dão um desconto, tirei as fotos no dia que cheguei e estava ainda cansada tá??rsrs. Esta sacolinha em cima da cama foi presente dos noivos com várias coisinhas gostosas para os convidados!

Uma das salas..amei esta parede azul marinho! E olha os espelhos..

  

Que vista!!!!

Olha os detalhes da decoração!

Gente me empolguei nas fotos e acabei nem mostrando a cidade né?? Para o post não ficar tão grande vou fazer outro mostrando mais tá?? Vocês me entendem que não dá para deixar de mostrar este lugar né??

Para mais informações entre no site www.lapuertecita.com. Através deste hotel que alugamos a casa, fui almoçar um dia no restaurante do Hotel La Puertecita e é muito bom!

Bjos

Taina

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...