Cenote vocês conhecem??

Olá…

Agora já está quase acabando os posts do México! É que são tantas coisas que quero mostrar para vocês… mal acabei do México e já quero falar de Orlando e Disney!!! Será que vocês vão cansar de dicas de viagem?? Acho que não né?? Quem não gosta de conhecer lugares, lojas, restaurantes…e já guardam estas dicas para quando forem para lá heim?? Vocês não imaginam quanto tempo economizamos..e tempo em viagem é fundamental!

Já havia comentado com vocês neste post, que fui conhecer um Cenote.

Para quem não sabe Cenote  é um lago que não está na superfície da terra, é como um poço gigante.

O que eu fui conhecer chama-se Ikil, é no caminho de volta de Chichén Itza para Cancún (pelo que ouvi falar tem um que se chama ‘Dos Ojos” que falam que dá para fazer mergulhos com snorks, e que as águas são bem mais cristalinas).

Ainda bem que aí pode levar câmera fotográfica!! Mas a aquática..claro!

Este Cenote que fomos tem um Infra-estrutura super boa. Ainda bem..porque minha amiga não tinha levado biquíni, já que não estava programada esta parada, mas para sua sorte lá tinha uma lojinha que vendia biquinis, protetor solar, toalhas, chinelos..etc

E ainda tinha um vestiário, banheiros, chuveiros, tudo super bem cuidado e limpo!!! Esqueci de tirar fotos desta infra para vocês verem, mas tudo bem..podem ir que eu recomendo!

As pessoas fazem filas para darem uns saltos de um lugar bem alto, eu fiquei morrendo de vontade de pular, mas como estava com biquíni tomara que caia achei meio arriscado..rsrsrs

Eu recomendo aliar este Cenote com mais algum passeio para melhor aproveitar a viagem, já que 1 hora para conhecer aqui é suficiente!! O que fizemos foi perfeito, fomos para Chechén Itza que estava um baita calor, e depois fomos nos refrescar (pode ler congelar) aí!!! Acreditem..foi muito bom!

Então já sabem…quando forem a Cancún, não deixem de visitar os Cenotes..

Bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...