Como usar os produtos da linha Moroccan Oil.

Bom Dia meninas!!!

Já fazia uns meses que meu óleo da Morroccan Oil tinha acabado…aí nesta última viagem para Orlando acabei comprando mais, e toda vez que uso penso que não vou mais conseguir viver sem ele!!!!!

Uma coisa que nunca tinha prestado atenção, é que nos EUA só vendem estes produtos em salões de beleza, quero dizer os que são os produtos verdadeiros!!! Quem for viajar tem que ter cuidado onde comprar, porque sem ser em lugares autorizados, provavelmente serão falsificados!!! Ah e tomar cuidado também em sites de vendas, já soube de pessoas que acharam o preço muito bom e quando foram ver…era falsificado!

E desta vez não comprei só o óleo não, comprei a linha toda…Shampoo, Condicionador e as Máscaras, ah só não comprei o spray para brilho. Aí surgiu a dúvida como usar tantos produtos…e claro fui pesquisar!

Vou começar com  o mais famoso!!!

 

O ÓLEO:

Versão normal.

 

Versão Light

Como já tinha comentado neste post aqui, é bom seguir as instruções de uso, tem várias formas de usá-lo, tudo depende para qual finalidade você quer.

Primeiro lave o cabelo normalmente. Depois com ele ainda ÚMIDO, aplicar uma pequena quantidade (pequeno mesmo, do tamanho de uma moeda!), do meio dos cabelos para as pontas…seu cabelo ficará macio e com um super brilho!

Agora se a intenção for para proteger os cabelos e controlar o Frizz, aplicar uma pequena quantidade no cabelo SECO.

Outra função que eu não sabia, é que é ótimo para ser aplicado antes da coloração, ele faz com que melhore a absorção da coloração, aumenta o brilho e dá profundidade a cor. É só aplicar mais ou menos 5ml do óleo diretamente sobre os fios  massageando, não precisa enxaguar. E ainda para um melhor resultado misturar com a coloração mais 5 ml do óleo e aplicar normalmente. Como ainda não fiz minhas luzes, não sei se esta função realmente funciona tá?? Se alguém testar me avisa!

 

AS MÁSCARAS:

A Máscara de tampa marron é a hidratante.

INDICAÇÃO:  para cabelos de ressecamento leve, porosidade causado por fatores externos, fios arrepiados e ressecados.

COMO USAR: Pode ser usada de uma a duas vezes na semana, é só deixar agir por  7 minutos sem precisar de calor para ser ativada…bom né??

RESULTADO: revitalizará o cabelo restaurando seu brilho e suavidade. Age na parte externa da fibra capilar. Além de ser super consistente e de alto rendimento!!!

Máscara Hidratante.

 

Já a de tampa laranja é a reconstrutora.

INDICAÇÃO: para cabelos quebradiços, fracos, com muita química,com quedas,porosos, e muito danificados. Eficaz principalmente em cabelos finos.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos, aplicar a máscara e deixar agir por 10minutos.Também não é necessário calor para ativá-la.

RESULTADO: reconstrução dos fios, que age na estrutura,no córtex. Deixando os cabelos muito saudáveis e cheio de vida!

Máscara Reconstrutora.

 

Uma dica que acho super válida dar é que não adianta passar a mais forte se seu cabelo não está precisando, por isso é bom prestar bem atenção de como seu cabelo está e do que ele está precisando naquele momento!

Cada cabelo reage de uma forma diferente e nem sempre precisa da máscara mais forte. Todo cabelo com certeza precisa de hidratação, mas nem todos precisam de reconstrução..entenderam??

Por isso que é sempre bom ter a análise de um profissional da área, antes de sair comprando vários produtos, porque muitas vezes não vai ter o resultado esperado, mas não porque o produto era ruim e sim porque estava sendo usado de maneira errada!

Eu sinceramente estou encantada com o resultado do óleo e da máscara. Vejo que em muitos salões para potencializar o resultado estão aliando os dois produtos!!! E o efeito fica BARBARO!!!!

Não é a toa que os produtos da linha Moroccanoil estão fazendo tanto sucesso nos salões, revistas, blogs e entre as celebridades!!!

Eu SUPER indico! Ah e como eu me empolguei e o post ficou grande vou deixar para um próximo o Shampoo, Condicionador e o Leave In, tá??

Bjoss

Taina!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...