Nem tudo é como aparenta ser….

Oi Girls!!!!

Estava fazendo um post de dicas para “disfarçar as gordurinhas”, que muitas leitoras do blog me pediram, quando parei e resolvi fazer este post antes…

Lógico que quando olhamos para as artistas, modelos, capas de revistas, propagandas ficamos babando e desejando ter aqueles corpos, peles, cabelos… elas DITAM o padrão de beleza que geralmente se resume em ser MAGRA, que tanto buscamos.

Mas calma lá…não pensem vocês que somente nós “pessoas normais” que temos celulite, gordurinhas extras espalhadas por aí…que mesmo tentando fazer dieta, pilates, academia, correndo, estas insistem em continuar ali firmes e fortes!

Não é bem assim…olha como ELAS também sofrem deste “mal”. E tem “seus truques”…

 

  

 

 

Estão vendo só como elas também são “normais”…

Quero deixar claro aqui que não acho que temos que nos descuidar (porque excesso de peso prejudica a saúde também), e ficar cheias de gorduras e celulites, tanto que vou dar sim as dicas que falei no início do post.

Só estou querendo mostrar que não precisamos ficar em busca de um corpo perfeito sem nenhum “defeitinho”, isso não existe, temos que buscar sim artifícios e truques que nos deixam ainda mais bonitas e confiantes!  Mas sem ficar neuróticas querendo ter o corpo da Deborah Secco. Mesmo porque cada uma de nós tem o seu próprio biotipo, estrutura e DNA, certo?

Então vamos sim valorizar o que temos de mais bonito e amenizar o que nos incomoda, mas cada um na sua…

Dá para afinar o rosto, diminuir o nariz, destacar os olhos com a maquiagem, usar modelos de calça que não evidencie seu culote, bumbum, decotes que “aumentem” seus seios… Tudo isso é possível, (e sem cirurgia plástica nem photoshop), então porque não usá-los??? Mas tudo com muita cautela e noção!

Não se iludam nem acreditem no que vêem nestas revistas, novelas, campanhas publicitárias, ou até no facebook(rsrs)..afinal, nem tudo é como aparenta ser..

Bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...