Bom Dia!!!!

Uma amiga minha me mandou uma matéria dos EUA que achei bem legal dividir com vocês, que como eu adoram uma novidade né??

O post de hoje é para as futuras mamães, ou mesmo parentes e amigas de alguém que está grávida!!!

É uma nova maneira de ficar sabendo se o baby esperado é menina ou menino, mas sem olhar no ultrassom…vou explicar direito!

Primeiro os pais vão ao ultrason normalmente, mas avisam o médico para não informar para eles qual o sexo e sim escrever em um papel e lacrar. Saindo da clínica vão direto para uma padaria e pedem para fazer um bolo, cujo o recheio ou a massa de dentro seja azul ou rosa, dependendo do que estiver escrito o papel!!!

Escolhem fazer uma festa para revelar o sexo do bebê, que é anunciado na hora que cortam o bolo, se rosa é menina e azul menino, compartilhando suas reações com amigos e familiares, que acabam sabendo na mesma hora que os pais. Ao invés de ficarem sabendo em um ambiente de hospital preferem descobrir junto com pessoas queridas, assim já começam as comemorações!!!

Muitos ainda pedem para cada convidado ir com uma peça rosa ou azul correspondendo o que acham que vai ser..e quem acertar ganha um presentinho!!!

Super diferente né??

Mas acho que só funciona para quem não é muito ansiosa…

Eu não ia agüentar…com certeza!!! Mesmo adorando fazer coisas diferentes acho que minha curiosidade seria muito maior..hehe.

Mas achei a idéia bem legal…

Para as não ansiosas e curiosas…fica a dica!!!

bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...