Boy or Girl???

Oieeee!!!

Recebi muitas mensagens me perguntando se eu já sabia se era menino ou menina…eu já sei!!!

Mas primeiro vou contar como foi..

Quando descobri que estava grávida, já estava com uma viagem marcada para Orlando, na verdade descobri 3 dias antes de ir!! Já estava com 6 semanas, mas ainda não dava para saber o sexo. Já tinha lido em algum lugar que existia nos EUA um teste para saber o sexo do bebê, que funciona mais ou menos como o de gravidez, através de um teste de urina! Claro que comprei ( mais ou menos $40,00)..mas quando fui ler as instruções não poderia ainda fazer pois estava tomando progesterona…buááá.

Bom…então decidi fazer o exame de sangue que já pode fazer a partir da oitava semana de gestação, que chama sexagem fetal. Eu já estava na décima..e fui fazer em um laboratório em Ribeirão-Preto, o Bionuclear, por ser mais próximo de São Carlos. O prazo para ficar pronto era até 10 dias..um dia antes da data prevista liguei lá para saber se já estava pronto, e para a minha decepção me disseram que deu erro no resultado e teria que voltar lá para retirar uma nova amostra de sangue.

Estava com pressa em saber não só pela curiosidade, mas porque estava com outra viagem marcada para comprar o enxoval. E vamos combinar (e agora que estou aqui vejo mais ainda) que não dá para comprar o enxoval sem saber o sexo, e não venham me dizer…compra cores neutras…e aí compro o que nas cores neutras…vestidos ou polos???hehe.

Continuando…repeti o exame e depois da não entrega do 2 exame pelo mesmo laboratório na data prevista, ainda me ligaram falando que estavam com divergência de resultado novamente!!!! Nossa eu fiquei p* da vida…imaginem uma pessoa brava…então era eu!!! Além de brava fiquei super preocupada, não tive dúvidas na mesma hora fui para Sao Paulo fazer o exame no Fleury! Aí sim depois de 4 dias (e no dia do meu voo para Miami), saiu o resultado!!!!!! Vocês não imaginam o meu alivio….Ah detalhe quando saí do Fleury o laboratório de Ribeirão me ligou falando que tinha dado certo o exame…mas nem confiei muito…achei melhor esperar o do Fleury.

E sabe o que estou esperando????

UM MENINO!!!!!!

Dizem que mãe sente né?? Pois eu tinha certeza que era um menininho desde o começo…

bjos

Taina!

Ps: o laboratório de Ribeirão também falou que era menino, eles atrasaram mas no final acertaram, também não quero ser injusta com eles, mas se eu fosse vocês faria em outro lugar pelo comprometimento.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...