Mamadeiras e afins….

 

Bom Dia!!!

Vamos falar de mamadeiras e afins. Antes de ir fazer as compras do enxoval do bebê, eu e meu marido pesquisamos algumas marcas de mamadeiras, para amenizar as famosas cólicas dos bebês!

Muitas pessoas quando falei que comprei as mamadeiras me “criticaram”, falando que muitas vezes o bebê nem precisa de mamadeiras se pegar o peito. Mas como cada caso é um caso, achei melhor garantir. Claro que vou fazer de tudo para amamentar o meu filho, mas nunca se sabe. Melhor prevenir…

E  a marca escolhida foi a inglesa Tommee Tippee, que foi projetada para ser a mais próxima possível da amamentação natural.

 O que a marca alega ser a melhor:

- Bico em formato de mamilo que imita a sensação natural, flexível e a circulação do aleitamento materno.
- Permite a fácil transição entre o peito e o bico.
- Anti-cólicas, anti-gás, com uma válvula fácil avançada para que o bebê possa se amamentar confortavelmente com menos ar e vácuo.

  

Até desmontei a mamadeira para vocês entenderem melhor como é esta válvula anti-cólicas!

 

Comprei também bicos extras para mais de 3 meses, pois os que vem nos “kits”, tem o furinho bem menor, para bebês até 3 meses!

Além das mamadeiras e bicos, comprei outros acessórios da marca. Aquecedor de mamadeiras, acho que será útil..não sei ainda! Mas como esta marca não vende aqui no Brasil, achei melhor comprar…

Aproveitando também, comprei o esterilizador de mamadeiras. Este tenho certeza que vou usar muuuito!

Para ficar com a linha completa, comprei os copinhos para sucos e água quando ele estiver maiorzinho.

 

 

Ah..olhando as fotos que tirei das coisas que comprei em Miami, lembrei deste copinho que não é da marca Tommee Tippee, mas que achei bem interessante por deixar o suquinho fresco por até 6 horas..ótimo para passeios e viagens né?

Outra mamadeira que também gostei e que não é da marca Tommee Tippee, é esta de vidro!! E o legal é que é protegida por tipo uma borracha que mesmo se cair no chão não tem perigo de quebrar! Assim espero…

Bom…é isso! Só quero lembrar vocês que tudo que estou mostrando são apenas produtos que eu comprei, porém que ainda não usei, então não sei se são os melhores. Mesmo fazendo várias pesquisas e lendo opiniões de mamães que usaram, eu não tenho como garantir que funcionam…
Por isso só quando o Fredinho nascer vou poder contar minhas experiências para vocês!! Então peço para as mamães mais experientes deixarem seus comentários e sugestões aqui ok??
bjos e uma ótima semana!!!
Taina!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...