Idéia de convite para chá !

Bom Dia Meninas!!!!

Bom como vocês estão cansadas de saber estou grávida e estava organizando para sábado que passou o chá de fraldas, mas como entrei no repouso de novo tive que cancelar…sniff :((.  Ah e ia ficar tão lindo…estava tudo prontinho, vai ter que ficar para depois que ele nascer…fazer o que né? Nem tudo é como a gente planeja!

Eu adoro quando faço alguma festinha de fazer um convite impresso, acho tão mais gostoso receber “em mãos” do que por e-mail, claro que para quem mora em cidade menor como a minha fica mais fácil né?? Uns eu até mandei por e-mail, que eram pessoas que não moravam aqui, e outras iria entregar pessoalmente…mas o Fredinho não me deixou, fui internada bem no dia em que eu iria entregá-los e estou com os convitinhos todos aqui, então porque não dar umas idéias para vocês né?

Fiz um convite bem “clean” sem muita cara de chá de fraldas, nada contra estes convitinhos temáticos, são até fofos…mas não era o que eu queria! Então quem quiser aproveitar a idéia para o convite de aniversário, chá bar, e outros pode!

O que você precisa:

-Primeiro escolhi a cor que eu queria, azul marinho! Aí sim fui atrás de um scrapbook que tivesse esta tonalidade. Ai preciso falar isso…como é difícil achar certas coisas aqui em São Carlos!!! Fui em cinco lugares para conseguir todos que eu precisava, bom mas pelo menos consegui..em cima mas consegui!rsrs. Mandei cortar o scrapbook em tamanho 15x 15.

-Aí mandei na gráfica o texto que queria e pedi para que fizessem um convite 20x 10 (o branco, quando aberto)

-E fita de gorgurão.

– Cola branca.

 

Para começar a montar o convite, medir a fita para que fique um lado um pouquinho maior, na parte do convite branco (o que mandei fazer na gráfica)

Colar na parte de trás a fita centralizada.

Depois da fita colada no convite branco, centralize-o no scrapbook listrado e cole!

Ele ficará assim aberto!

A parte mais “chatinha” de fazer que eu acho, é fazer o laço! Tem que ficar no centro e perfeito! Ai como eu demorei para fazer..ainda bem que minha mama me ajudou!

 

E aí está ele prontinho para ser entregue!!!

 

 

Viu como é super fácil fazer um convite mais personalizado, tudo bem que leva tempo…mas acho que vale a pena né?? Para quem gosta de fazer como eu…ah! e tem que ter tempo também né?? rsrs. Mas nada como a ajuda da vovó!

Gostaram?????

Bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...