Sem estrias na gravidez!!!!

Oi Meninas..demorei mas apareci!!!

É QUE HOJE FINALMENTE CONSEGUI TIRAR MINHAS FOTOS GRÁVIDA!!!! Aí para não abusar..fiquei deitadinha a tarde toda. Ah e assim que a Tati me mandar as fotos vou fazer um post aqui tá?? Estou super ansiosa para ver como ficaram!!!

Hoje fazendo as fotos a Tati me perguntou o que eu fazia para não ter uma estria na barriga..aí pensei..hum preciso dar dicas para as futuras mamães como cuidar da pele! Pelo menos mostrar o que deu certo para mim….

 

Como sabemos..os cuidados com relação à hidratação da pele são fundamentais na gravidez , pois é a partir do terceiro trimestre da gestação (que a barriga começa a ficar enorme) que as estrias tendem a surgir, por isso desde o início comece a hidratar sua pele e não economize nos cremes!!!

Desde que descobri que estava grávida fiquei super encanada e já me” lambuzava” de creme todos os dias!!!

Quero mostrar para vocês apenas dois produtos que realmente usei e gostei até agora (estou com 34 semanas) e que achei que funcionou!

O primeiro deles foi o tão falado e comentado Creme Mustela Anti Estrias Dupla Ação!!! Ele atua na prevenção de estrias decorrentes da gravidez e trata as estrias nascentes. Formulado de maneira a minimizar alergias. É bem consistente e rende bastante, o que é ótimo porque ele não é muito barato nem nos EUA, imaginem aqui…mas super vale a pena!

 

 

Outro que uso todos os dias no banho é Óleo Puro da Johnson’s Baby, esta dica quem me deu foi uma amiga que também estava grávida e disse que era ótimo! E eu também achei muito bom…o cheiro é bem suave. Lembrando que se trata de oleo puro…por isso passo ele e sempre dou um exaguadinha de leve com água depois, senão meleca mesmo a roupa. E o melhor de tudo..ele vende em qualquer farmácia ou supermercado aqui no Brasil e tem um preço ótimo!!! Ah e já ouvi dizer que é usado também para retirar a maquiagem…vou testar e depois eu conto o que achei!

 

Passo pela manhã o creme da Mustela e a noite no banho o óleo da Johnson’s.

Mas lembrando que cada mulher tem a sua genética, cada corpo reage do seu jeito! Já ouvi muitas mamães falando que usaram de tudo e mesmo assim tiveram muitas estrias…outras que não usaram nada e não tiveram estrias….vai entender né??

Sou da seguinte opinião..melhor prevenir do que remediar (e muitas vezes nem remediar dá né??), então não custa nada perder 10 minutinhos do seu dia para hidratar sua pele! E quando falo pele não pense que é só da barriga que estou falando…é do culote e coxas também viu…não se esqueçam desta regiões, porque elas também aumentam e esticam!!!

Quem tem outras dicas de cremes que usou e funcionou conta para a gente!!!

A minha experiência eu compartilhei…compartilhe a sua também!!!

Ah e não posso deixar de agradecer a Mamis…pela genética sem estrias! Amém!!!!!! rrs

 

Bjos

Taina!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...