De Supérfluo não tem nada!!!!!

Bom Dia!!!

Como passaram o final de semana?? O meu foi ótimo, vai ter post sobre ele já já!

Meninas hoje vou falar para vocês sobre uma loja que sou cliente desde dos meus 12 anos! É isso mesmo, a SUPÉRFLUO já existe a vinte anos (nem precisam fazer as contas tenho 32)!!! Isso é uma prova da qualidade dos produtos que a Luciana Iemma vende e sempre vendeu! Além do seu bom gosto em escolher a dedo cada peça e saber de tuuuudo que vai usar. Digo vai usar porque lá sempre está na frente, quando quero uma peça trend vou lá direto, porque sei que vou achar!

Já ouviram falar  nas pulseiras de mão né?? Foram surgindo discretamente como quem não quer nada…e hoje é um dos  hits da estação!  Como o próprio nome diz, são pulseiras que ao invés de usar no pulso, usa na palma da mão! Viu só que super explicação!!!rsrs. Fugindo do tradicional e criando um design diferenciado…deixando nossas mãos mais charmosas não acham??

Não é regra, mas eu acho que a pulseira de mão deve ser usada somente ela ou no máximo com um anel bem discreto…#minhaopinião.

 

Mas não são só pulseiras de mão que chegaram na supérfluo, tem muitas peças MARAVILHOSAS!!!!!

Olha essas clutches que tudo!!!!! A cara do verão…dispensam comentários né??

 

Já falei para vocês que 0 crucifixo estava de volta né?? Símbolo religioso para alguns e de estilo para outros… não importa. Ele está aí para quem quiser usá-lo, desbancando o caveirismo (que já deu também né?).Principalmente usado com correntes bem compridas! Este em pedras então é tuuudo!

Lembrando que diferente da década de 80, hoje os crucifixos “vieram” em  versões mais sofisticadas.

Mas se você não é adepta aos crucifixos, ou pela religião ou por simplesmente não curtir, pode usar por exemplo um colar com uma pegada mais étnica.

 

 

Para falar a verdade para vocês estou meio cansada de ver maxi colares (aqueles primeiros que lançaram), não que eu não goste…porque eu já usei e muuuito, inclusive um que comprei na Superfluo que mostrei neste post, mas meio que saturou né??

Mas estes “novos modelos” não tão maxi , com correntes,pedras, pérolas…são os meus preferidos do momento!

O queridinho…

 

A Supérfluo fica na Rua Visconde de Inhaúma, 1363. Entre a Rua XV de Novembro e a Av. Carlos Botelho (Sao Carlos/ SP).

Tels 16 3372 2299 / 3371 1991. Ah e tem estacionamento próprio!

Viram só quantas peças lindas???

E aí?? Vão aderir as pulseiras de mão???

Eu já estou usando!!!

Semana que vem tem mais post sobre acessórios…maxi brincos! Aguardem!!!

bjos

Taina!

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...