Disney: A nova Fantasyland parte 1!

Oi Gente!!!!

Como já falei para vocês fui viajar para os EUA no final do ano. Uma das cidades que fui foi Orlando, como vocês já puderam perceber AMO ir para lá!!! Imaginem agora com filho…tenho uma ótima desculpa né?? rsrs.

Vamos combinar que com um neném de 8 meses não dá para ir em muitos parques, por isso optei em ir com ele no Magic Kingdom. Olha, tenho que confessar que quando ia nestes parques e via bebes de meses achava um absurdo, achava que era judiar das crianças, já que não iam lembrar que foram, achei que não aproveitavam nada…mas me enganei!!! Pelo menos no caso do meu filho, ele curtiu muito, olhava tudo com muita atenção, não chorou nenhuma vez!!!

Bom então vamos ao assunto do post: A nova Fantasyland!!!

Era nesta área onde ficava a casa do Mickey e Minnie,  o Snow White’s Scary Adventures ( um carrinho que passeava pela floresta da branca de neve). Ai fiquei triste de não ter mais a casa do Mickey e Minnie, eu adorava!!!! Mas tudo bem…a Disney tem que se reinventar não tem jeito!

A Fantasyland está “dividida” em 2 partes.

Hoje vou falar da Storybook Circus que é um tributo aos circos itinerantes das décadas de 50 e 60!

Tem como atrações:

Barnstormer featuring The Great Goofini, uma mini montanha-russa que já existia e reabriu com um novo tema, onde o Pateta (que é o duble do filme), leva os Guests para conhecer suas “acrobacias”, destinada para crianças acima de 89 cm, tem Fast Pass.

 

– Dueling Dumbos (o tradicional brinquedo do DUMBO só que em dose dupla, são dois brinquedos com a única diferença que um gira em sentido horário e o outro anti horário, mesmo sendo dois continuam com filas gigantescas! A solução é pegar o Fast Pass, que agora tem neste brinquedo. Ou as crianças podem esperar sua vez de voar no Dumbo, brincando na tenda, assim pelo menos passa mais rápido né??

Casey Jr. Splash’ N’ Soak Station, não é um brinquedo e sim um playground onde os animais do circo “cospen” água nas crianças…

– Pete’s Silly Sideshow, aqui você pode encontrar os personagens como, a Minnie treinadora de cachorros de circo, Margarida como cartomante, Pato Donald como encantador de serpentes e reencontrar com o Pateta piloto acrobático!
Detalhe do chão….
E ainda tem uma “tenda” enorme a Big Top Souvenirs onde vende várias coisas da Disney! Lá é um ótimo lugar para comprar lembrancinhas, roupas, chaveiros, coisas para cozinha, etc… como as outras espalhadas por todos os parques. E tem ainda uma parte que vende doces típicos de circo e muitas outras delícias!
Obs: As fotos que estou postando não fui eu quem tirou, peguei na internet, porque esta área foi a última que visitei do Magic, já estava cansada e acabei esquecendo de tirar! Sorry…
Achei tudo muito colorido e lindo! As crianças pelo que pude observar estavam se divertindo bastante!!! Só realmente senti falta do Mickey…acho que ele merecia uma parte bem especial só para ele. Eu sempre achei que o Magic era a casa dele…hehehe.
Bom este foi o primeiro post da nova Fantasyland…aguardem o próximo que vou mostrar  a Enchanted Forest!  Que tem o castelo da Bela e a Fera e atrações como a pequena sereia!
Quem já conheceu esta nova parte??? Me contam o que acharam!!!!!
Bjosss
Taina!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...