Meu ultimo encontro!

Estou indo ao encontro do meu pai, um encontro que jamais gostaria de ter…achei que este dia nunca iria chegar.. Mas chegou! Essa estrada parece n ter fim…são lembranças da infância misturadas com o nosso ultimo momento! Como eu gostaria de saber que aquele era o ultimo momento…como eu queria que ele atendesse aquela ultima ligação… Como eu queria que tudo fosse diferente. Como eu queria que este dia não existisse! O meu maior medo era esse dia…

O meu Porto Seguro! Que a pouco tempo atras deu uma balançada mas que mesmo assim continuou sendo o meu Porto Seguro secreto agora revelado. Impressionante como acertava as coisas… Sempre qdo ele falava eu acatava…era lei! E ontem ele me falou: eu não agüento mais…, mas desta vez eu achei que ele estava errado!
Pai mais uma vez vc acertou! Que pena que eu não acatei.. Se soubesse teria te dito: te perdôo e te amo!!! Mas acho que as atitudes falam mais que palavras ne? E tenho certeza que nestas ultimas semanas vc entendeu o recado, espero que tenha entendido!
Pai você para sempre será o meu herói!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...