Meu príncipe Felipe chegou!!!

Oi Meninas!!!

Meu príncipe Felipe chegou!!!!

Desculpa avisar um pouco tarde, mas sabe como são estes primeiros dias…

Muitas pessoas me mandaram mensagens me perguntando como tinha sido…então vou contar para vocês!

Ele nasceu em pleno carnaval, dia 3/03. Fiquei sabendo que teria que fazer cesárea um dia antes as 9:00 hrs da noite…imaginem se dormi? Dia seguinte 6:30 estava eu na maternidade…e foi tudo tão rápido que mal deu tempo de  arrumar o quarto com as toalhinhas, sabonete líquido, álcool personalizado que tinha feito especialmente para a maternidade!Nem o quadrinho da maternidade tinha chegado ainda… Assim que cheguei já coloquei o avental, separei o saquinho com as roupas do Felipe e lá fui eu para a sala de cirurgia! Desta vez parece que fiquei bem mais nervosa do que da primeira…acho que fiquei com mais medo por já ter um filho e com medo de alguma coisa acontecer comigo…sei lá! O que me “tranquilizou” era saber que eu estava em boas mãos, o pediatra Dr Jaoude e o meu médico Dr Mário Henrique Rebolho muito competentes e amigos da família me deram a maior força…além de claro o meu maridão! Ah e não posso esquecer da Tati Zanichelle e Mariana Merlin que estavam fotografando e filmando!

As 7:54 estava com meu filho nos braços! Acho que o segundo é mais gostoso ainda, porque já sabemos o que é ter amor a um filho…e já não temos tantas inseguranças como no primeiro! Não tem como descrever ouvir o choro do meu filho ao nascer, e quando colocaram perto de mim parou na hora…não tem explicação…nada como o vínculo mãe e filho!

minha cesárea, nascimento do filho, parto, blog gosto tanto.

E mal saí da sala de parto ele já mamou…um bezerrinho!

Já a minha recuperação neste parto foi bem pior do que o primeiro, já no dia em que tive o bebê senti muitas dores…e mal consegui dar o primeiro banho no Felipe. Não sei se foi por ser a segunda cesárea, ou pouca morfina (já que tive uma reação alérgica no primeiro parto), ou se a idade já está “pegando” e a recuperação não é a mesma..rsrs. Mas agora estou ótima, já tirei os pontos e agora é só tomar alguns cuidados e não “abusar” muito…será que consigo???

Só tenho a agradecer a Deus pela família abençoada que tenho…

Mas não pensem que estou de licença maternidade aqui do blog viu??? Estou voltando aos poucos, inclusive amanhã vai ter um coquetel de lançamento outono/inverno na Maison K, e a marca do Gosto Tanto também irá lançar um preview!!! Esperamos vocês lá a partir das 15:00 hrs ok???

Bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...