Flacidez? Ah nãoooooo!!!

Oi Meninas!!!

Como vocês sabem acabei de ganhar neném…ou seja agora preciso fazer vários tratamentos para “voltar ao normal” , além de uma alimentação mais regrada por causa que estou amamentando (vou falar sobre a alimentação em outro post).

Esta semana já volto a fazer a minha drenagem na Fisioforma! Estou mais inchada do que na gravidez, o que é normal depois de passar por uma cesárea. Então já vou começar o projeto Tatá! rs

Um “probleminha” que sempre tive foi flacidez…imaginem agora que tudo “esticou”! Com o estiramento repentino da pele, as fibras de colágeno se reduzem e, além das indesejadas estrias, vem a flacidez…buááá

Conversando com a Bruna Sala, pedi mais uma vez que ela explicasse melhor o que é, e quais tratamentos são indicados para a flacidez (não só para quem acabou de ter filho, mas para todas as mulheres que precisam), mesmo porque quero começar o tratamento assim que o meu médico liberar!

flacidez- fisioforma-cuidados pos parto- como acabar com a flacidez

Vamos ao texto que ela me mandou:

Sem dúvida, a flacidez atinge mais as mulheres, a própria parte hormonal feminina faz com que as mulheres acumulem mais gordura no corpo. Afinal, é a gordura que é responsável pelos contornos arredondados. Os músculos são os responsáveis por dar sustentação à pele e à gordura, deixando tudo no lugar.. Tendo musculatura saudável a pele fica mais irrigada, mais vascularizada, mais firme.

Após a menopausa os cuidados com a flacidez devem ser redobrados para manter a consistência firme. Por causa da variação hormonal, há uma diminuição do colágeno e da elastina, fibras que dão sustentação à pele. Além de uma diminuição nos líquidos da pele. Existem pessoas que têm maior predisposição à flacidez. Devido a uma maior propensão genética, alguns indivíduos têm a estrutura da pele alterada, com diminuição ou alteração das fibras de colágeno e elastina.”

Existem várias técnicas na Fisioforma para combater a flacidez corporal:

• V6 SHAPE

Une 3 tecnologias: radiofrequência, vácuo pneumático laser lipolítico, tratando celulite, gordura localizada e flacidez AO MESMO TEMPO.

 

• F1 FISIOFORMA

Aparelho de eletroestimulação, muito agradável, que trabalha enrijecendo “ grupos” musculares.

 

• COMPEX

Aparelho de eletroestimulação, especial para pessoas que já fazem atividade física e querem definir melhor a musculatura, possui níveis de fortalecimento inclusive para pessoas que praticam halterofilismo.

 

• RADIOFREQUÊNCIA

Produz uma onda eletromagnética que estimula a produção de colágeno e fortalece o tecido, combatendo a flacidez da pele.

• Radiofrequência associada ao plasma

Esse aparelho de radiofreqüência aquece a até 60 GRAUS o colágeno, estimulando o aumento de sua produção, o que melhora a flacidez da pele. Flacidez? “Sim! Ao combater a camada flácida , melhoramos a textura da pele e a microcirculação local” . Os resultados da técnica aparecem após 4 sessões, sendo que o tratamento completo exige de 6 a 8 aplicações em média – uma a cada 15 dias. E não se preocupe com a dor , pois normalmente a pessoa só sente um calor local. “

 flacidez- fisioforma-cuidados pos parto- como acabar com a flacidez

Assim que eu começar o meu tratamento venho aqui contar se realmente fez efeito, se dói, quanto tempo percebi o resultado..essas coisas que adoramos saber! rs. Mas já adianto que conversei com uma moça na sala de espera que estava fazendo e me disse que está adorando o tratamento!

Desejo do ano: Barriga negativa…aí vou eu! rsrs

Ligue e agende sua consulta na Fisioforma…o telefone é (16) 016 3361-3827, e fica na rua Dom Pedro II, n 1341.

Bjos

Taina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...