Vamos ajudar!!!

Bom Dia Meninas!

Acho que todos vocês, assim como eu, acompanharam os casos da Sofia e do Pedrinho, que tem SIC (síndrome do Intestino curto), que é uma má formação do intestino delgado. Foi divulgado mais um caso desta vez da princesa Yasmim!

 

Ela tem em pouco mais de 1 ano, e vive o hospital desde que nasceu, nunca conheceu sua casa! Os primeiros dez meses de vida foram dentro da UTI. Em março, ela foi transferida para o quarto do Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto, cidade em que nasceu. Até então, Yasmim recebia alimentação parenteral, em que nutrientes são injetados por vaso sanguíneo. Atualmente está internada no Hospital das Clínicas em São Paulo, que é considerado referência nacional no transplante de intestino, e já está comendo algumas comidinhas. Antes de ir para o Hospital da Clínicas, a Yasmin não havia sido avaliada por um especialista. O diagnóstico saiu dia 06 de julho de 2014, que ela realmente precisa de um transplante de intestino que deve ser realizado fora do Brasil. Essa cirurgia custa em torno de R$ 2,2 MILHÕES, além dos demais custos com a caução exigida pelo hospital e possíveis procedimentos que possam vir a ser necessários.

 yasmim- sic- vamos ajudar-blog gosto tanto

 

 

Ah e quem mora exterior e que querem ajudar na campanha, agora tem uma continha para depósitos internacionais.

10502260_543990455705149_3641832440379892472_n

Há uns meses atrás fiquei com meu filho uma semana no Einstein, e passei pela angústia, dor e medo de ver meu filho internado e sofrendo (isso que o caso dele não era nem 1% da gravidade do caso da Yasmim). Imagino a angústia e a luta desta mãe e desta criança, que vivem no hospital. Imaginem uma criança de 1 ano, ficando em um espaço muito limitado para brincar? Nunca ter brincado em um parquinho, nunca ter ido passear, além de todos os procedimentos que tem que ser feitos no Hospital…. Ví de perto algumas crianças que estavam lá no Hospital há meses, e agradeci a Deus por estar lá apenas por uma semana, e rezo para que elas saem o mais rápido de lá, sinceramente não sei se teria a força destas mães… Vamos nos colocar no lugar destes pais e desta criança… e agradecer todos os dias pelos nossos filhos saudáveis e felizes!

Então venho aqui pedir para vocês ajudarem a divulgar este caso e se puderem contribuir financeiramente também. Não importa o valor, se cada um contribuir com um pouquinho será bastantão para esta família que não tem condições financeiras.

Para quem quiser acompanhar os valores que já foram depositados, como a Yasmim está…é só entra na página dela no face, que é atualizada todos os dias… clique aqui Yasmim esperança!

Você também pode ajudar a salvá-la!!!

Bjos

Taina!

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...