Creme pós parto!

 

Bom Dia! Já indiquei aqui o creme da Mustela para gestante que usei nas minhas duas gestações. Mas tem também não só para a gente se cuidar durante a gravidez, mas depois também! Quando fui fazer o enxoval do meu segundo filho comprei o creme reestruturante da Mustela pós parto, que segundo a marca ajuda a remodelar a silhueta redefinindo os seus contornos e deixando a pele tonificada! 

 

Creme pós parto- dica de creme mustela - flacidez- combate a flacidez- lactante- cuidado- blog gosto tanto- dica de produto para a flacidez-falcidez pos parto.

 

Após ganharmos o bebê a pele realmente fica mais flácida, e precisa de excelentes tratamentos (leia-se tratamentoSSS) para voltar ao normal ou pelo menos perto do que era antes…rs.

Como vocês devem saber logo após o parto (em caso de cesárea como foi o meu) só podemos fazer exercícios depois de alguns meses, então neste período o jeito é partir para os cremes…pelo menos foi o que eu fiz! Ah e é muito importante antes de passar qualquer creme saber se os componentes são indicados para as lactantes heim?
Este deve ser usado de manhã e à noite por pelo menos 1 mês…eu acabei usando por mais tempo, até praticamente acabar o produto. Claro que tinha dias que esquecia ou não dava tempo para aplicar! rs
O cheirinho é bem gostoso e por ser gel seca rapidinho e não fica oleoso! O que eu acho ótimo porque podemos nos trocar rapidinho…ainda mais quando acabamos de ganhar bebê né? Tem dias que mal dá tempo de tomar banho…imaginem passar cremes! hahahahaha.
Creme pós parto- dica de creme mustela - flacidez- combate a flacidez- lactante- cuidado- blog gosto tanto- dica de produto para a flacidez-falcidez pos parto.- blog gosto tanto.
Eu gostei bastante…acho que cremes e cuidados nunca são demais né?
Eu confio na marca Mustela, usei na gestação, no pós parto e nos meus dois filhos (depois faço um post do que optei para os bebês).
Quem já usou? Conte para a gente a sua opinião!
Bjos
Taina!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...